Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Folha da Cidade (Guarapari) > Proprietário da feira diz que seguro dos estandes era de responsabilidade dos lojistas

Proprietário da feira diz que seguro dos estandes era de responsabilidade dos lojistas

O proprietário do Shopping Praia do Morro, que pegou fogo na semana, disse em entrevista que não acredita que o incêndio tenha sido causado por falha na instalação elétrica. Ivan Lousada disse ainda que a prioridade agora é tentar montar a feira provisória para os expositores voltarem a trabalhar.
“Só não acredito que tenha sido por causa da instalação elétrica. Havia três linhas de energia elétrica dentro da feira. A das câmeras de segurança e estas estavam funcionando e acionaram o alarme quando o incêndio começou, então não poderia ter sido nesta rede. A outra era da lanchonete, mas ela queimou muito pouco e a terceira é a que alimentava o resto da feira. Neste caso, ela era desligada todos os dias depois do fechamento. Mesmo que o vigia tenha esquecido, as luzes ficariam acesas e nos vídeo do começo do incêndio mostram que estava tudo apagado, então eu descarto esta possibilidade de falha na rede elétrica”, explicou Ivan.

Ivan não acredita que o fogo tenha sido causado por falha na rede elétrica. Foto: João Thomazelli/Folha da Cidade
Ele não quis especular sobre as outras possíveis causas do incêndio.

Fonte: Folha da CIdade (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top