Você está aqui
Home > Noticias > Guarapari > Portal 27 (Guarapari e região) > Policial impede assalto e ladrão é baleado durante troca de tiros em Guarapari

Policial impede assalto e ladrão é baleado durante troca de tiros em Guarapari

Por volta das nove horas da manhã desta domingo (08), bandidos tentaram roubar uma bicicleta e matar um comerciante que pedalava pela Rodovia do Contorno, em Setiba.O crime foi impedido porque um policial civil que passava pelo local percebeu o que estava acontecendo e deu voz de prisão aos bandidos.Os quatro estavam armados com um revólver calibre 32 e em duas motos, uma biz e uma Shineray. O crime acabou frustrado porque um policial civil passou pelo local, percebeu o que estava acontecendo e deu voz de prisão aos ladrões.
Tiros. Segundo a polícia, o menor de 17 anos atirou três vezes contra o policial, que revidou e acertou um dos bandidos. Após ser baleado, o criminoso e os comparsas tentaram se esconder na mata que margeia a rodovia. O policial chamou reforço e após algumas buscas, foram encontrados o revólver calibre 32 com a numeração raspada, cinco munições do mesmo calibre, o menor que atirou e um dos comparsas dele. O baleado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Fonte: Portal 27 (Guarapari)

Deixe uma resposta

Top